Com pouco mais de quarenta anos os britânicos do Tokyo Blade acabam de lançar o seu décimo álbum de estúdio, intitulado Fury.
Não restam dúvidas que o Tokyo Blade vem carregando a bandeira do NWOBHM durante estes quarenta anos, e o mais incrível de Fury é que estamos falando de um álbum com quinze músicas que dura pouco mais de uma hora e vinte minutos e que nunca soa cansativo ou enjoativo, o nível criativo tanto da parte lírica como da sonoridade dos ingleses é impressionante, intenso, cativante, divertido temos aqui uma verdadeira aula de como se fazer um álbum de Heavy Metal. Alan Marsh continua cantando muito, e mostrando que parece melhor álbum após álbum, o trabalho de guitarras da dupla Andy Boulton e John Wiggins é assombroso, riffs poderosos e solos perfeitamente elaborados são um dos vários ponto altos de Fury.
Tokyo Blade é uma banda pouco falada, pouco lembrada e muito subestimada, para quem acha que o auge dos caras foi apenas nos dois primeiros álbuns, está redondamente enganado, Fury será certamente um dos melhores álbuns deste ano. Vida longa ao Tokyo Blade!
#tokyobladeband
After a long-awaited hiatus, British rock sensation Elliot Minor is back and ready to rock…
Como de costume, vamos expandir nossos horizontes musicais, hoje iremos para os Países Baixos! Falaremos…
Diretamente de Israel a banda Ma'zor, acaba de lançar o seu mais recente single intitulado…
A banda australiana Hereafter, acaba de lançar o seu mais recente single intitulado “Decline” no…
Tonight taking over The Key Club In Leeds is Leicester alternative indie/rock band Mouth Culture…
Sepultura’s 40th-anniversary farewell tour hit Glasgow’s Barrowland Ballroom, bringing an unforgettable night of metal with…