Counterparts – Bound To The Burn

Counterparts é uma banda canadense de hardcore um estilo que nós do MetalJunkbox apreciamos e muito! Formada em 2007 em Hamilton, Ontário e em atividade até os dias atuais.

Tivemos a grata surpresa de analisar os mais recentes trabalhos da banda, sendo o Single Bound To the Burn, lançado nesse ultimo dia 7 de setembro, e para além disso, mais dois singles da banda o Whispers of Your Death e Unwavering Vow.

A primeira impressão foi de like imediato, esse que vos escreve esteve em modo repeat por algumas vezes, três canções que impactam muito bem, que produção, que som forte, daqueles que te transportam para a atmosfera da musica, tudo que você deseja quando coloca os seus fones! O único “problema” encontrado é apenas um, os singles acabam :/.

Referente a isso, não há problema. Felizmente a banda possui uma carreira muito bem estabelecida, sendo assim, recomendo fortemente que vocês busquem por conhecer os trabalhos pretéritos da banda, tais como Nothing Left to Love de 2019 e Tragedy will find us de 2015, excelentes pontos de partida para poder ouvir toda a discografia da banda.

Recomendamos fortemente, vale cada minuto de audição! Curtam Counterparts!

Compartir
es_ESEspañol