Lluvia en el Sáhara - ¿Dónde está el fuego?

Na nossa volta pelo mundo, viemos parar na Asia, mais precisamente na India e temos uma boa banda para divulgar, estamos falando de Rain In Sahara! Importante pontuar que Rain in Sahara já foram divulgados aqui no MJ, portanto, nada mais justo que fazer uma breve descrição da banda.

Se você é do tipo que tem a mente aberta para os diversos sub géneros dentro do rock e metal, seja bem vindo, essa banda é feita para ti! A banda conseguiu alcançar níveis muito interessantes na minha perceção de boas bandas para ouvir e boas bandas que conseguem e muito bem criar o seu próprio estilo. Poderia tentar rotula-los como um New Metal/Nu Metal mas eles transcendem esse titulo, conseguem e muito bem agregar diversos tipos de influências em seu som e fazem isso de forma maestral!

Em Where’s the Fire, a banda conseguiu me surpreender para a positiva mais uma vez! É realmente incrível a qualidade que a banda consegue desempenhar em suas musicas e mais precisamente nesse canção. Com uma vasta gama de influências, eles conseguem muito bem criar uma roupagem muito particular e entregar algo que agrada e muito que escuta mesmo que ao primeiro play. Confiram!!

Compartir
es_ESEspañol