Souls Extolled – Self-Mutilation

Salgamos a la carretera para conocer el trabajo de una banda de Austin, Texas. ¡Estamos hablando de la banda conocida como Souls Extolled!

Tenemos que hablar de esta banda, es más que necesario destacar el trabajo que hacen, ese sonido tan bien hecho, con influencias que van desde el rock progresivo, rock alternativo y ¡Ska! Exactamente eso, ¡una banda que tiene el ADN del atrevimiento, mezclado con la genialidad de saber utilizar bien todos los elementos combinando creatividad y musicalidad! ¡Un espectáculo aparte que la banda sabe muy bien cómo ofrecer de forma única y notable!

Como amante de bandas que utilizam esses géneros em suas composições, não foi nada difícil gostar logo a primeira audição. O som impressiona por sua originalidade, sentimento e emoção! Gostei muito de todos os singles que ouvi da banda, mas aqui daremos o enfase a canção Self-Mutilation.

Temos nessa canção um pouco de tudo mencionado mais acima, porém, essa canção possui o SKA muito presente, SKA que é o ritmo que faz qualquer pessoa ficar mais feliz e curtir a vida, um género feito para elevar a moral de qualquer um e que nessa canção cabe e muito bem! Recomendo a audição, não só desse single como dos outros disponibilizados pela banda.

Compartir
es_ESEspañol