Thredge – COMA

Hoje iremos falar de uma banda americana, mais precisamente da cidade de Los Angeles, CA, vamos falar um pouco sobre Thredge!

Temos aqui uma banda que lançou recentemente alguns singles, singles esses que vieram a fazer parte do mais recente álbum da banda o intitulado “The New Plague”. O seu som é realmente muito bem elaborado, moderno e cheio de influências dos géneros mais diversos que vão desde o new metal, alternativo ao Sludge. Toda essa junção, aliada a própria criação da banda, levam a um resultado final de grande impacto.

O single que fizemos a nossa primeira audição foi o COMA, um single extremamente bem executado, com pontos altos que nos deixaram bem animados com os contornos da criação musical da banda, e foi esse o grande impulso para ouvirmos mais singles da banda e por fim vir a conhecer o álbum por completo. O que posso dizer após toda a apreciação é que a banda tem muito para entregar, começaram muito bem, contando com uma ótima obra inicial, para além de uma identidade visual incrível que utiliza elementos de um evento catastrófico e que cai muito bem para o som que eles se dispõem a entregar. Recomendadíssimo!

Compartir
es_ESEspañol