Besra - Prisión sin esclusas

Hoje nossa jornada musical irá nos levar até as terras geladas da Finlândia! Iremos falar sobre a banda Besra!!

Tem bandas que quando são boas, voltam ao MJ, e Besra é uma delas! A banda já apareceu por aqui, portanto, se você não viu, confira um pouco sobre a banda:

Já começo por dizer que potencia!! Vamos introduzir uma banda que sabe bem o significado de peso e agressividade!! Com um som que possui fortes influências de Doom Metal, Sludge, Death, Post e Prog Metal, a banda dá uma aula de como entregar canções repletas de influências mas com toda a originalidade que tanto buscamos nas bandas na atualidade. Uma entrega repleta de bons momentos, ótimas canções e riffs que irão ficar na sua cabeça, não deixe de conferir!!

Prision Without Locks, tal como sentinels, temos aqui uma canção que consegue deixar qualquer fã de musica a sério de boca aberta, que qualidade!! Que peso, que brutalidade, que riffs e mais ainda, que criatividade!! Tudo isso colocado de forma primordial, tal qual grandes bandas como Opeth! Temos aqui uma banda que merece todos os holofotes e que cresça a cada lançamento, confiram!!!

Compartir
es_ESEspañol