MOR – Duester

¡Viajamos al norte, a Alemania, para hablar del grupo MOR!

Tem bandas que quando são boas, voltam ao MJ, e MOR é uma delas! A banda já apareceu por aqui, portanto, se você não viu, confira um pouco sobre a banda:

Para los que ya seguís Metal Junkbox, sabéis muy bien que nos encanta el post metal y las bandas que utilizan estas influencias en su sonido. Aquí os presento a MOR, una banda que combina el post metal con toda la profundidad del metal progresivo, ¡creando un espectáculo muy interesante que cautiva al oyente desde la primera reproducción! Por eso digo, escucha a MOR.

Bem hoje iremos falar sobre o mais recente trabalho do MOR, o álbum Duester! Como já conhecíamos o potencial da banda, o álbum era algo que ansiávamos , tendo em vista a qualidade exposta nos últimos lançamentos e aqui não foi diferente! Começamos pela canção Everything, foi aquele impacto que nos encantou logo ao primeiro play! Com muita força e intensidade, o som da banda consegue romper barreiras e entregar um material cheio de influências e muita originalidade. Gostei muito da canção e foi impossível parar por ai, ouvimos Ritual e Duester, duas canções que mantem a essência do trabalho que a banda demonstrou nos seus últimos trabalhos. Dessa forma, ouvimos o álbum na integra e digo, você só tem a ganhar se começar a ouvir do inicio ao fim, pois assim poderá ver toda a intensidade e qualidade que a banda desempenhou nesse trabalho. Check it ?

Compartir
es_ESEspañol