Abandon Agony – Rise from the Ashes

Iremos viajar para uma terra que para aqueles que acompanham o Metal Junkbox, sabem e muito bem o quanto amamos! Vamos para a Suécia!! Hoje apresentaremos a banda Abandon Agony!!

Preciso dizer pare tudo! Pare tudo e venha conferir essa banda!!! Temos aqui uma banda que sabe e muito bem como incorporar elementos do Death Metal, Death Metal Melodico, Metal progressivo e muito mais!! Tudo isso feito de forma primorosa, pensada em cada detalhe e com uma riqueza de riffs, solos e arranjos que impressiona qualquer ouvinte!! O ponto alto de tudo que ouvimos é que alem da riqueza musical, toda a sua entrega é visceral, técnica e brutal, ou seja, é mesmo um convite para mergulhar na capacidade criativa da banda! Recomendo que ouçam e tirem as vossas conclusões 😉

Rise from the Ashes é uma canção que começa de uma maneira muito intensa, deixando explicito que a banda não poupa esforços para entregar um material de qualidade. Com uma execução primorosa, a canção se desenvolve de maneira crescente e consegue cobrir toda uma gama de nuances que fazem parte das influências musicais da banda que merece a sua atenção! Confiram!!

soundicon

Receba um resumo semanal no seu e-mail!

Toda semana um resumo de todos os nossos posts direto em sua caixa de entrada!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

heidenvolk 4
Compartilhe seu amor
André Alonso
André Alonso
Artigos: 3192
pt_BRPortuguês do Brasil