Antistrophe – Notus and the Torn Chlamys

Hoje iremos para uma das terras mais interessantes da europa, talvez porque esse país é um dos divisores entre a Europa e a Asia, estamos falando a respeito da Turquia!! Vamos apresentar a banda Antistrophe!!!

Já começo por dizer que potencia!! Vamos introduzir uma banda que sabe bem o significado de peso e agressividade!! Com um som que possui fortes influências de Death Metal, Black Metal e muito mais, a banda dá uma aula de como entregar canções repletas de influências mas com toda a originalidade que tanto buscamos nas bandas na atualidade. Uma entrega repleta de bons momentos, ótimas canções e riffs que irão ficar na sua cabeça, não deixe de conferir!!

Notus and the Torn Chlamys é uma canção que possui todos os elementos que levam qualquer fã de metal a sério a loucura! Repleta de agressividade, peso e atitude, a canção é um grande momento de descompressão e de deitar para fora todos os sentimentos guardados, pois ao ouvir essa canção, só vai querer bater cabeça e sentir todas as nuances da canção!!! Check it out!!

soundicon

Receba um resumo semanal no seu e-mail!

Toda semana um resumo de todos os nossos posts direto em sua caixa de entrada!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

heidenvolk 4
Compartilhe seu amor
André Alonso
André Alonso
Artigos: 3184
pt_BRPortuguês do Brasil