Auld Blue Eyes – Took To The Bed / Calluses

Vamos voar diretamente para a ilha esmeralda, Éire Land, também conhecida como Ireland para que possamos ir mais especificamente a cidade de CORK e conhecer essa banda de um homem só, chamada Auld Blue Eyes!

Aqui vemos um musico maduro, que resolve ter o seu projeto solo, produzir, compor e cantar, não é algo para qualquer um e aqui temos um trabalho muito bem executado! Intenso, forte, pesado e agressivo na medida certa. O estilo vai desde o screamo ao Post Rock que esse que vos escreve é um grande fã.

Ao ouvir os singles Took To The Bed and Calluses, uma certeza eu tive, deveria ouvir o outro single lançado recentemente o As Above, So below, Pronto! Após escutar esses três mais recentes trabalhos da banda, fui capaz de ter uma visão mais ampla da proposta da banda. Realmente, tudo que havia descrito acima foi possível de ser identificado, sentido e alegremente constatado! Foi necessário uma audição para saber que eu iria querer consumir mais canções, não iria deixar passar a oportunidade de ver algo novo, de boa qualidade e que agradasse tanto como essas canções. Uma grata surpresa a qual eu recomendo fortemente que vocês também se coloquem a prova e escutem essas canções e prestigiem o trabalho de Auld Blue Eyes!

Compartilhe
pt_BRPortuguês do Brasil