MOR – Duester

Iremos viajar para as terras mais ao norte, iremos para a Alemanha! vamos falar sobre a banda MOR!!

Tem bandas que quando são boas, voltam ao MJ, e MOR é uma delas! A banda já apareceu por aqui, portanto, se você não viu, confira um pouco sobre a banda:

Para aqueles que já acompanham o Metal Junkbox, sabem muito bem que nós gostamos e muito de Post Metal e de bandas que utilizam essas influências em seu som, aqui, vos apresento MOR, uma banda que une o seu Post Metal a toda profundidade do Progressive Metal, criando assim uma atuação muito interessante e que consegue cativar o ouvinte logo no primeiro play! Por isso digo, ouçam MOR.

Bem hoje iremos falar sobre o mais recente trabalho do MOR, o álbum Duester! Como já conhecíamos o potencial da banda, o álbum era algo que ansiávamos , tendo em vista a qualidade exposta nos últimos lançamentos e aqui não foi diferente! Começamos pela canção Everything, foi aquele impacto que nos encantou logo ao primeiro play! Com muita força e intensidade, o som da banda consegue romper barreiras e entregar um material cheio de influências e muita originalidade. Gostei muito da canção e foi impossível parar por ai, ouvimos Ritual e Duester, duas canções que mantem a essência do trabalho que a banda demonstrou nos seus últimos trabalhos. Dessa forma, ouvimos o álbum na integra e digo, você só tem a ganhar se começar a ouvir do inicio ao fim, pois assim poderá ver toda a intensidade e qualidade que a banda desempenhou nesse trabalho. Check it 😉

Compartilhe
pt_BRPortuguês do Brasil