Suicide Puppets – Prey

É com grande prazer que seguimos nossa jornada pelo mundo musical, onde iremos para as terras dos Estados Unidos da América, pois iremos falar sobre a banda Suicide Puppets!!

Tem bandas que quando são boas, voltam ao MJ, e Suicide Puppets é uma delas! A banda já apareceu por aqui, portanto, se você não viu, confira um pouco sobre a banda:

Aqui é preciso dizer, pare tudo! Temos aqui uma banda que no mínimo é extremamente versátil, criativa e singular! Contam com influências de um bom Death Metal Melodico, Symphonic Metal, para além de um toque de Gothic Metal! A banda está cheia de atitude, agressividade e peso, um trabalho fantástico que consegue prender o ouvinte pela qualidade desempenhada em suas canções! O que eu não posso deixar de dizer é que torna-se indispensável não ouvir essa banda!!!

Prey é uma canção que consegue incorporar todas as influências musicais da banda e entregar um material inédito, criativo, intenso e cheio de personalidade! Uma canção que cativa no primeiro play, uma execução foda, pesada, intensa e agressiva! Daquelas canções que foram feitas para captar novos ouvintes, por isso digo, não perca tempo e ouça agora mesmo, pois sei que não irá se arrepender, confira!!!

Compartilhe
pt_BRPortuguês do Brasil