The Monolith Deathcult lança novo álbum ‘The Demon Who Makes Trophies Of Men’

O aclamado grupo de death metal avant-garde holandês, THE MONOLITH DEATHCULT, orgulhosamente apresenta seu novo álbum “The Demon Who Makes Trophies Of Men”, lançado hoje pela gravadora Human Detonator Records.

Ouça “The Demon Who Makes Trophies Of Men” na íntegra aqui.

O álbum ainda pode ser encomendado aqui.

“Somos obrigados contratualmente pela nossa gravadora Human Detonator Records a declarar o seguinte: ‘É com grande alegria que apresentamos orgulhosamente nosso novo álbum ‘The Demon Who Makes Trophies Of Men’. Mais uma vez, um álbum no qual recuperamos o terreno que perdemos após a pandemia com brutalidade rude e confiança ilimitada. Em 2024, THE MONOLITH DEATHCULT é um rolo compressor devastador tanto ao vivo quanto em estúdio e deixará um rastro de destruição, deixando apenas sonhos quebrados para trás. Além de novas músicas, esta obra de arte também contém versões retrabalhadas de sucessos anteriores, porque nossa música é tão multifacetada que podemos facilmente extrair 4 músicas diferentes de uma só (e é exatamente isso que fazemos). E nossas versões retrabalhadas têm mais impacto na paisagem musical estéril do que todo o trabalho novo de todas as outras bandas lançado nos últimos 22 anos’.”

THE MONOLITH DEATHCULT

THE MONOLITH DEATHCULT é um superespetáculo arrepiante e o último capítulo sombrio no outrora orgulhoso cenário musical. Apesar de ter sido indicado inúmeras vezes para “a honrosa fuga do Covid”, THE MONOLITH DEATHCULT continua relevante e, como o mais avançado metamorfo, se reinventou musicalmente inúmeras vezes.

Sua “música” é a trilha sonora do Grande Rese(n)t, um exercício impressionante de desorientação musical. Ilógico, sem tensão e cheio de edições colossais de baixo custo no Pro Tools, mas falta a prurência e as risadas involuntárias que poderiam torná-lo um prazer culpado.

O que eles construirão de volta é um novo império artístico de constrangimento chocante e desnecessário. Sua mensagem é tão direta e brutal quanto um cano de chumbo: Nós, THE MONOLITH DEATHCULT, somos os novos deuses invencíveis.

monolith deathcult band

Os sucessos anteriores de THE MONOLITH DEATHCULT, “Fist of Stalin”, “Dawn of the Planet of the Ashes” e “Connect the Goddamn Dots”, estão caminhando para 2.000.000 de streams no Spotify e o melhor ainda está por vir.

soundicon

Receba um resumo semanal no seu e-mail!

Toda semana um resumo de todos os nossos posts direto em sua caixa de entrada!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

heidenvolk 4

Artistas: The Monolith Deathcult

Compartilhe seu amor
Daniel caceiro
Daniel caceiro

Daniel Caceiro é um fotógrafo radicado em Londres que se especializou em capturar a energia crua e o entusiasmo dos shows de música ao vivo, particularmente na cena do metal. Com um olhar atento aos detalhes e uma paixão pela música pesada, Daniel já fotografou inúmeras bandas de metal, desde atos underground até nomes conhecidos como Sepultura e Heilung e Muse.

Como co-editor do MetalJunkbox, Daniel traz sua expertise e perspectiva única, exibindo o poder e a intensidade do metal através de sua lente. Seu background em design digital, combinado com suas habilidades técnicas em fotografia, lhe permite criar imagens visualmente impactantes que contam a história de cada apresentação

Com uma abordagem colaborativa e um desejo de apoiar a comunidade do metal, Daniel está sempre ansioso para se conectar com outros metalheads e fotógrafos aspirantes

Artigos: 207
pt_BRPortuguês do Brasil