Hoje iremos viajar para um pais que ainda não visitamos através do Metal Junkbox, iremos para a Guatemala!! Iremos apresentar a banda As The Flames Burn!!!
Já começo por dizer que potencia!! Vamos introduzir uma banda que sabe bem o significado de peso e agressividade!! Com um som que possui fortes influências de Death Metal e Thrash Metal, a banda dá uma aula de como entregar canções repletas de influências mas com toda a originalidade que tanto buscamos nas bandas na atualidade. Uma entrega repleta de bons momentos, ótimas canções e riffs que irão ficar na sua cabeça, não deixe de conferir!!
Começamos por sermos apresentados a banda através da canção Wings Of Sacrifice, posso dizer que fui impactado logo no primeiro play! Que riffs, que solo, um vocal agressivo, rasgado, repleto de peso e que combina perfeitamente com todos os instrumentos da banda! Realmente em muitos momentos senti influências de bandas como Arch Enemy, Testament entre outras, com uma originalidade digna da banda, temos uma representação artística que dá gosto ao ouvinte! Com todos esses elogios, obviamente que ouvir apenas uma canção seria uma função difícil e ingrata, por isso, Chaotic Despair Of Heroes foi a escolhida para dar continuidade a audição, não há como passar por essa canção e não dizer: Essa canção coloca em tom de veredito tudo que disse anteriormente, que peso, que velocidade e que execução digna de grandes bandas do movimento!! Só posso dizer, ouçam pois irão apreciar cada segundo!!
Lacuna Coil’s Sleepless Empire explores digital dystopia, marking their return with an album that captures…
Diretamente do Canadá a banda Freeze the Fall , acaba de lançar o seu mais…
A banda norte-americana SUBSTANCE SERENE, acaba de lançar o seu mais recente single chamado "Craving…
Diretamente do Reino Unido a banda Fomented , acaba de lançar o seu mais recente…
Capitaneado pelo talentoso musico Sherif El Maghraby, a banda THE NORTHERN TUNDRA acaba de lançar…
Diretamente de Preston/Manchester, Reino Unido a banda Ruinous Reign, acaba de lançar o seu mais…