Hoje nossa viagem musical irá nos levar para o berço da democracia, da filosofia e da tragédia! Vamos para a Grécia! Iremos falar a respeito da banda Unverkalt!!!
Tem bandas que quando são boas, voltam ao MJ, e Unverkalt é uma delas! A banda já apareceu por aqui, portanto, se você não viu, confira um pouco sobre a banda:
Apresentando uma sonoridade bem coesa e intensa calcado no post-metal com ótimas ambientações e um vocal espetacular, fica muito fácil ser cativado de cara pelo Unverkalt. Estamos diante de um trabalho de muito bom gosto, profundidade, muito bem produzido, e com melodias e composições acima da media. Guarde bem o nome do Unverkalt porque eles acabam de lançar o seu segundo álbum o incrível: A Lump Of Death: A Chaos of Dead Lovers, um álbum que podemos dizer que é uma consolidação de uma das bandas mais interessantes que falamos aqui no Metal Junkbox.
Mas hoje falaremos sobre o album de estreia da banda , o espetacular L´origine du monde que apresentou singles incríveis como The Boundary, Remnants of the World ou Solitude II cheias de criatividade e a originalidade que a banda consegue imprimir em suas canções fica fácil ser cativado pela atmosfera densa e sombria que o Unverkalt insere em suas canções. Tudo feito de forma primorosa e pensada nos mínimos detalhes , prato cheio para quem procura algo novo , moderno e autentico!
O album esta disponível nas principais plataformas digitais.