Wardruna anuncia primeira parte de extensa turnê mundial

wardruna hertan thumb

Após o lançamento do single “Hertan”, a banda Wardruna anuncia a primeira parte de uma extensa turnê mundial em 2024 e 2025. Esta turnê verá o Wardruna se apresentar em locais selecionados e teatros em toda a Europa, Reino Unido, Irlanda, Noruega e muito mais. Incluindo performances em locais proeminentes como o Royal Albert Hall em Londres e a Ópera de Oslo.

wardruna band image

O anúncio inclui a única data nos Estados Unidos em 2024 no icônico Red Rocks Amphitheatre no Colorado, com a participação especial de Chelsea Wolfe. O Wardruna também fará suas aguardadas e primeiras aparições na Austrália, Nova Zelândia e América Latina. A lista completa de shows pode ser encontrada abaixo.

“É sempre uma sensação especial planejar e anunciar uma nova turnê. Desta vez, talvez mais do que o normal, devido ao fato de estarmos visitando várias partes do mundo onde ainda não nos apresentamos com o Wardruna. Estamos ansiosos para reencontrar rostos e lugares familiares com nossas músicas, bem como a chance de criar novos laços em novas terras.”

Einar Selvik

Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, 12 de abril, às 9h (BST) / 10h (CET) em www.wardruna.com.

Em 5 de abril, o Wardruna lançou a nova música “Hertan”, juntamente com um videoclipe. A faixa explora a dualidade do coração com o ritmo, fluxo e pulso que podemos ver, ouvir e sentir na natureza e em todas as formas de vida. Também mergulha na ideia mais abstrata do coração como o leme do navio das emoções, nossas decisões e nossos verdadeiros desejos. O videoclipe foi dirigido pelo finlandês Tuukka Koski, que também criou os vídeos de “Raido”, “Volusp a” e “Gr a”.

Wardruna - Hertan (Heart) Official Music Video

DATAS DA TURNÊ MUNDIAL DO WARDRUNA

wadruna tour poster

EUA e América Latina 2024:

Europa 2024:

Austrália e Nova Zelândia 2025:

Reino Unido e Irlanda 2025:

Noruega 2025:

Para mais informações sobre o Wardruna, visite as redes sociais da banda:

Artists: Wardruna

Sair da versão mobile