Ashnikko Confirmada para o NOS Alive’24

Ashnikko é a mais recente confirmação para o Palco NOS do NOS Alive’24, que acontecerá no dia 12 de julho. A artista norte-americana, conhecida por sua popularidade no TikTok, fará sua estreia no Passeio Marítimo de Algés ao lado de grandes nomes como Dua Lipa, Tyla, Michael Kiwanuka, AURORA, Floating Points, Nathaniel Rateliff & The Night Sweats, Gloria Groove, Larkin Poe, The Heavy, Genesis Owusu, Tourist, T-Rex e Jura.

Os ingressos estão disponíveis para venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive’24, um pacote exclusivo pensado para os fãs do festival, está disponível exclusivamente nas lojas FNAC e em fnac.pt.

ashnikko nos alive julho

Ashnikko é conhecida por suas músicas que nos transportam para um universo hiperativo, sensual e fantasioso, onde as emoções são dramatizadas, os estereótipos de gênero são desafiados e a vingança reina suprema. Desde 2016, quando lançou sua primeira música, “Krokodil”, no SoundCloud, Ashnikko tem se destacado como uma das artistas mais promissoras da indústria. Seu som, que vai desde sucessos instantâneos como “Halloweenie” e “STUPID (ft. Yung Baby Tate)” até hits virais como “Daisy” e “Slumber Party (ft. Princess Nokia)”, mostra uma evolução constante ancorada por humor malicioso e personalidade subversiva.

Ashnikko continua surpreendendo e inovando em colaborações com artistas como Doja Cat e Lady Gaga, contribuindo para trilhas sonoras e álbuns de remix. Seu talento se destaca em performances ao vivo, com energia contagiante e presença de palco cativante, o que a levou a se apresentar em todo o mundo e agora, pela primeira vez, no Palco NOS do NOS Alive’24, no dia 12 de julho.

BILHETES

Garanta aqui os seus bilhetes.

soundicon

Receba um resumo semanal no seu e-mail!

Toda semana um resumo de todos os nossos posts direto em sua caixa de entrada!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

heidenvolk 4

Artistas: Ashnikko

Compartilhe seu amor
Daniel caceiro
Daniel caceiro

Daniel Caceiro é um fotógrafo radicado em Londres que se especializou em capturar a energia crua e o entusiasmo dos shows de música ao vivo, particularmente na cena do metal. Com um olhar atento aos detalhes e uma paixão pela música pesada, Daniel já fotografou inúmeras bandas de metal, desde atos underground até nomes conhecidos como Sepultura e Heilung e Muse.

Como co-editor do MetalJunkbox, Daniel traz sua expertise e perspectiva única, exibindo o poder e a intensidade do metal através de sua lente. Seu background em design digital, combinado com suas habilidades técnicas em fotografia, lhe permite criar imagens visualmente impactantes que contam a história de cada apresentação

Com uma abordagem colaborativa e um desejo de apoiar a comunidade do metal, Daniel está sempre ansioso para se conectar com outros metalheads e fotógrafos aspirantes

Artigos: 207
pt_BRPortuguês do Brasil