Crypta anuncia turnê no Reino Unido

O quarteto de death metal Crypta anunciou uma turnê de verão no Reino Unido, após o lançamento de seu poderoso segundo álbum Shades of Sorrow (disponível agora via Napalm Records).

Datas:

  • Jun 09: Derby The Hairy Dog
  • Jun 10: Bridgwater The Cobblestones
  • Jun 11: Preston The Ferret
  • Jun 12: Plymouth The Junction
  • Jun 13: Bristol The Exchange
  • Jun 14: Southampton The Joiners
  • Jun 16: Newcastle Trillians
  • Jun 18: Birmingham Asylum2
  • Ago 09: Londres The Underworld
  • Ago 10: Bloodstock Open Air
  • Ago 11: Glasgow Garage Attic
crypta shades of sorrow tour poster

Lançado em agosto de 2023, o segundo álbum do Crypta dominou as paradas globalmente (#23 Official German Album Charts, #17 Official Rock & Metal Album Charts UK, #5 Top New Artist Albums & #7 Current Hard Music Albums USA, #4 Hard Music Albums CAN, e muitos outros), e recebeu uma recepção excepcional de fãs e críticos, solidificando a posição da banda como uma das forças ascendentes na cena do death metal atual.

Apelidado de “a banda de metal jovem favorita do momento” pelo vocalista do Ghost, Tobias Forge, isso é mais uma evidência de que o caminho dessas quatro mulheres leva apenas a uma direção: inabalavelmente ao topo.

A faixa viciante ‘Stronghold’ se destaca como uma das mais detalhadas e melódicas faixas em Shades of Sorrow.

Ouça ‘Stronghold’:

Após a bem-sucedida turnê europeia recente do Crypta, o quarteto seguirá para uma extensa turnê pela América do Sul e uma turnê completa pela América do Norte no início de 2024.

Crypta online: Website, Facebook, Instagram, Napalm Records.


soundicon

Receba um resumo semanal no seu e-mail!

Toda semana um resumo de todos os nossos posts direto em sua caixa de entrada!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

heidenvolk 4

Artistas: Crypta

Compartilhe seu amor
Daniel caceiro
Daniel caceiro

Daniel Caceiro é um fotógrafo radicado em Londres que se especializou em capturar a energia crua e o entusiasmo dos shows de música ao vivo, particularmente na cena do metal. Com um olhar atento aos detalhes e uma paixão pela música pesada, Daniel já fotografou inúmeras bandas de metal, desde atos underground até nomes conhecidos como Sepultura e Heilung e Muse.

Como co-editor do MetalJunkbox, Daniel traz sua expertise e perspectiva única, exibindo o poder e a intensidade do metal através de sua lente. Seu background em design digital, combinado com suas habilidades técnicas em fotografia, lhe permite criar imagens visualmente impactantes que contam a história de cada apresentação

Com uma abordagem colaborativa e um desejo de apoiar a comunidade do metal, Daniel está sempre ansioso para se conectar com outros metalheads e fotógrafos aspirantes

Artigos: 207
pt_BRPortuguês do Brasil