Deep Purple Anuncia Turnê no Reino Unido “1 More Time”

Uma das bandas de rock mais influentes da Grã-Bretanha retorna à estrada em novembro de 2024, quando o Deep Purple traz a turnê “1 More Time” para o Reino Unido.

Eles vão abalar as paredes das arenas do Reino Unido, iluminando Birmingham, Londres, Leeds, Manchester e Glasgow com uma formação explosiva de hits inesquecíveis retirados de seu repertório de rock, abrangendo meio século.

Liderado pelo lendário Ian Gillan, cujos vocais definiram gerações e acompanhado pelo habilidoso baixista Roger Glover, o poderoso baterista Ian Paice, o maestro dos teclados Don Airey e o sensacional guitarrista Simon McBride, o Deep Purple garante uma jornada musical como nenhuma outra. Desde que se juntou à banda em 2022, Simon McBride já tocou para mais de meio milhão de pessoas que assistiram ao Deep Purple.

deep purple band shoot

Com mais de 100 milhões de discos vendidos e pavimentando o caminho para o hard rock e o metal, a banda continua a fazer turnês em arenas ao redor do mundo e lançar álbuns de sucesso. Seu último álbum de estúdio, “Whoosh!” de 2020, foi o mais bem classificado em 46 anos, alcançando o 4º lugar nas paradas de álbuns do Reino Unido.

Combinando “Now WHAT?!” (2013), “Infinite” (2017) e “Whoosh!” (2020), o Deep Purple retornou como uma das bandas de hard rock mais vendidas, com vendas superiores a um milhão de cópias.

Eles têm feito turnês pelo mundo consistentemente desde sua formação em 1968, viajando por gêneros e formações do rock para se tornarem uma instituição britânica. Uma medida de sua influência pode ser vista em seus fãs, que incluem Bruce Dickinson do Iron Maiden e Metallica entre seus mais ardentes admiradores.

Os sucessos “Hush”, “Black Night”, “Speed King”, “Fireball” e “Smoke On The Water” ajudaram a definir o rock pesado, com riffs e tudo mais. Eles permanecem fiéis às origens da banda e ao seu futuro em constante evolução.

Acompanhando o Deep Purple em sua turnê no Reino Unido estão os inigualáveis ​​ícones do indie-rock dos anos 90, Reef, tornando cada parada da turnê um evento imperdível para os fãs de rock.

Datas da turnê “1 More Time”

  • Segunda-feira, 4 de novembro: Birmingham, Resorts World Arena
  • Quarta-feira, 6 de novembro: Londres, The O2
  • Quinta-feira, 7 de novembro: Leeds, First Direct Arena
  • Sábado, 9 de novembro: Manchester, AO Arena
  • Domingo, 10 de novembro: Glasgow, OVO Hydro

Ingressos: www.aegp.uk/DeepPurple24

Pré-venda O2 Priority + Three: quarta-feira, 20 de março, às 10h

Pré-venda AEG Presents / Ticket Agent / Venue: quinta-feira, 21 de março, às 10h

Venda geral: sexta-feira, 22 de março, às 10h

soundicon

Receba um resumo semanal no seu e-mail!

Toda semana um resumo de todos os nossos posts direto em sua caixa de entrada!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

heidenvolk 4
Compartilhe
pt_BRPortuguês do Brasil