Don Broco anuncia terceiro show em Londres no KOKO

Don Broco anunciou um terceiro show principal no KOKO de Londres e atos de apoio, incluindo Trash Boat e Ocean Grove, para sua próxima turnê principal no Reino Unido.

A turnê de 17 datas começa no Hexagon em Reading em 29 de novembro, e a nova data no KOKO em 19 de dezembro encerrará a série de shows. Os ingressos para a turnê estão à venda através do site da MyTicket com todas as datas listadas abaixo.

TOUR THE BIRTHDAY PARTY – Próximos shows

DEZEMBRO 2023

  • 16 – Bournemouth, O2 Academy
  • 17 – Londres, KOKO (ESGOTADO)
  • 18 – Londres, KOKO (ESGOTADO)
  • 19 – Londres, KOKO

Além disso, temos uma notícia empolgante para os fãs em Londres! Nós cobriremos o show do dia 19 de dezembro em Londres com análises e fotos exclusivas do nosso fotógrafo Daniel Caceiro.

Don Broco está de volta ao Reino Unido para a The Birthday Party Tour, uma série íntima e agitada de shows neste inverno. Esta turnê traz um set repleto de sucessos, proporcionando uma experiência próxima e pessoal com sua base de fãs exuberante, em comemoração ao seu último single ‘Birthday Party’ – uma mistura eletrizante de batidas pulsantes e guitarras distorcidas, complementada pelos vocais cheios de tédio de Rob Damiani sobre ninguém aparecer na sua festa de aniversário.

Don Broco – Birthday Party

soundicon

Receba um resumo semanal no seu e-mail!

Toda semana um resumo de todos os nossos posts direto em sua caixa de entrada!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

heidenvolk 4
Compartilhe
pt_BRPortuguês do Brasil