Zaki Ali - 137 (The Fine Structure Constant)

É com grande prazer que seguimos nossa jornada pelo mundo musical, onde iremos para as terras dos Estados Unidos da América, pois iremos falar sobre o projeto musical de Zaki Ali!!

Se você é um apreciador de um bom Metal instrumental, com influências de Metal progressivo, Death Metal melódico e Metal Alternativo, que impressiona pela qualidade e pela riqueza de detalhes, que aliado a bons riffs e ótimas melodias, velocidade e muita versatilidade, consegue captar a atenção do ouvinte? Pois eu tenho que dizer, escute Zaki ALi! Com uma proposta muito interessante, o musico consegue entregar um som moderno e muito bem produzido!

137 (The Fine Structure Constant), foi a canção que nos apresentou a banda, conta com uma proposta cheia de atitude, progressividade e virtuosidade! Temos aqui uma canção moderna, pesada e muito bem produzida! que após ouvir, conseguimos perceber que a banda demonstra uma ótima qualidade produtiva e criativa, marca essa que que fica explicito em suas composições com sua versatilidade e capacidade de entrega! Recomendado!

soundicon

Receive a weekly summary in your e-mail!

Every week a summary of all our posts straight to your inbox!

We don't spam! Read our privacy policy for more information.

heidenvolk 4
en_USEnglish