Cage Fight lança single emocional antes de sua apariçāo em festivais de verāo

Os agressores do crossover britânico/francês, Cage Fight, lançaram um vídeo para “My Dreams”, uma versão single da emocionante faixa do álbum de estreia autointitulado da banda, lançado pela Candlelight Records.

Dirigido por Alexandre Stark, confira o vídeo:

No comentário sobre a faixa, o guitarrista James Monteith disse: “A versão original de ‘My Dreams’ é uma faixa lenta e progressiva que encerra nosso álbum de estreia e nunca foi planejada como um single. No entanto, ela foi muito bem recebida ao vivo, então a retrabalhamos em uma música mais imediata e cativante, e achamos que funcionou tão bem que valia a pena lançar para o mundo. Também serve como uma transição para nossa nova música, que tomou um rumo mais sombrio.”

A vocalista Rachel Aspe comentou sobre o vídeo: “Filmado no BTS Audiovisuel – Lycée Suge em Paris, o diretor Alex Stark (que também é o guitarrista de nossos bons amigos do Gravity) capturou perfeitamente a miséria e a luta da música. Visualmente, representa sentimentos de isolamento, batalhas internas ao avançar e compreender o significado e o propósito. Persistir diante dos desafios da vida e derrotar os demônios internos.”

O single é lançado antes de uma série de aparições em festivais em 2024, bem como o primeiro show da banda em um clube na Bélgica.

Datas anunciadas até o momento:

  • 27 de março: Inferno Fest (Noruega)
  • 6 de junho: Mystic Festival (Polônia)
  • 20 de junho: Fontaine-l’Évêque, MCP Apache (Bélgica) – show principal
  • 21 a 23 de junho: Full Force (Alemanha)
  • 28 de junho: Funeral Fest (Reino Unido) – show principal

Sobre o novo material, James conclui: “Nosso segundo álbum está cerca de 70% escrito e estamos muito animados para entrar no estúdio e gravá-lo ainda este ano. Escrevemos o primeiro álbum em 6 meses de nos conhecermos e ele nasceu de uma química pura, mas agora tivemos alguns anos para realmente descobrir nosso som, que é mais profundo, mais sombrio e mais agressivo. Mal podemos esperar para lançá-lo no mundo!”

Cage Fight, cuja formação inclui o guitarrista do TesseracT, James Monteith, e a ex-vocalista do Eths, Rachel Aspe, entrará em estúdio neste verão para gravar seu segundo álbum.

Desde sua formação em 2021, a brutalidade visceral do Cage Fight causou um grande impacto no mundo do metal com o lançamento de seu altamente aclamado álbum de estreia autointitulado, além de turnês com Sepultura, Raging Speedhorn, Cro-Mags e Nekrogoblikon, e aparições em muitos festivais, incluindo Bloodstock, 2000 Trees, Radar e Summer Breeze.

Mais notícias serão anunciadas em breve.

Cage Fight é:
– Rachel Aspe – vocais
– James Monteith – guitarra
– Will Horsman – baixo
– Nick Plews – bateria

Siga Cage Fight nas redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
Linktree

soundicon

Receba um resumo semanal no seu e-mail!

Toda semana um resumo de todos os nossos posts direto em sua caixa de entrada!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

heidenvolk 4

Artistas: Cage Fight

Compartilhe seu amor
Daniel caceiro
Daniel caceiro

Daniel Caceiro é um fotógrafo radicado em Londres que se especializou em capturar a energia crua e o entusiasmo dos shows de música ao vivo, particularmente na cena do metal. Com um olhar atento aos detalhes e uma paixão pela música pesada, Daniel já fotografou inúmeras bandas de metal, desde atos underground até nomes conhecidos como Sepultura e Heilung e Muse.

Como co-editor do MetalJunkbox, Daniel traz sua expertise e perspectiva única, exibindo o poder e a intensidade do metal através de sua lente. Seu background em design digital, combinado com suas habilidades técnicas em fotografia, lhe permite criar imagens visualmente impactantes que contam a história de cada apresentação

Com uma abordagem colaborativa e um desejo de apoiar a comunidade do metal, Daniel está sempre ansioso para se conectar com outros metalheads e fotógrafos aspirantes

Artigos: 207
pt_BRPortuguês do Brasil