Piratas do heavy metal Visions Of Atlantis anunciam novo álbum e lançam single/vídeo

Os piratas Visions Of Atlantis estão prestes a levar os ouvintes em sua aventura sinfônica mais pesada até agora, com seu novo álbum de estúdio, intitulado Pirates II – Armada, com lançamento previsto para 5 de julho de 2024 via Napalm Records. O sucessor de seu lançamento anterior de grande sucesso, Pirates (2022), está tão alto quanto as ondas que se erguem na Jolly Roger – levando tudo o que foi alcançado até agora a outro nível. Com o segundo capítulo da saga dos piratas, Visions Of Atlantis provam que estão mais do que prontos para reivindicar a coroa do metal sinfônico.

Hoje, a tripulação liderada pela rainha pirata Clèmentine Delauney e pelo corajoso capitão Michele Guaitoli revelam seu primeiro single e faixa-título, ‘Armada’, juntamente com um vídeo oficial que transporta os ouvintes para o emocionante universo de Visions Of Atlantis. Com essa faixa, a banda leva sua atitude metal ainda mais longe. A faixa mostra imediatamente o quão empolgante, rico e contagiante pode ser o hino de um exército de piratas.

Assista ao vídeo aqui:

Pré-encomende o álbum aqui: https://lnk.to/VOA-PiratesII-Armada/napalmrecords

Visions Of Atlantis entrega não apenas um disco, mas um verdadeiro furacão de emoções com o novo álbum Pirates II – Armada. Em uma jornada em que os ouvintes enfrentam suas próprias batalhas e não podem resistir a se juntar à ‘Armada’, Visions Of Atlantis fará com que os ouvintes enfrentem os ‘Monstros’ dentro deles, com melodias cativantes destinadas a ficar em suas mentes eternamente. A empolgante ‘Tonight I’m Alive’ surpreende e cativa com os ritmos de uma festa pirata na véspera do combate, com o estrondo eletrizante de um furacão – uma vitrine única e inexplorada de talento de Visions Of Atlantis. As chamas ardentes de ‘Hellfire’ encantam o ouvinte antes da doçura de melodias delicadas acompanhá-los ‘Underwater’. A aventura cinematográfica da obra-prima de mais de sete minutos ‘The Dead of the Sea’ evoca o cheiro salgado do mar, fazendo o ouvinte sentir – em cada reviravolta melódica e impacto orquestral teatral – os canhões disparando e a batalha rugindo. Os ouvintes derramarão uma lágrima enquanto lamentam ao som da melodia de ‘Ashes to the Sea’.

  • Pirates II – Armada estará disponível nos seguintes formatos:
  • Deluxe Boxset – inclui 1-CD Digisleeve, Backdrop emoldurado, Pingente, BONUS 7″ Vinyl com músicas exclusivas: Lado A: ‘One Last Hope’, Lado B: ‘Underwater’ (Versão Acústica) – (Apenas para encomendas da Napalm Records, limitado a 500 unidades)
  • 2-CD Earbook (CD1: PIRATES II – ARMADA / CD2: PIRATES II – ARMADA – Versão Orquestral) (Apenas para encomendas da Napalm Records, limitado a 500 unidades)
  • 2-LP Gatefold Marbled FIRE (incluindo faixa bônus exclusiva de vinil: ‘Stormy Waters’) + 7″ VINIL ‘Armada’ com Lado A: ‘Armada’, Lado B: ‘Armada’ (Versão Orquestral) OCEAN BLUE (Apenas para encomendas da Napalm Records, limitado a 300 unidades)
  • 2-LP Marbled MOONLIGHT OCEAN (incluindo faixa bônus exclusiva de vinil: ‘Stormy Waters’)
  • 2-LP Gatefold BLACK (incluindo faixa bônus exclusiva de vinil: ‘Stormy Waters’)
  • Cassete de música (Apenas para encomendas da Napalm Records)
  • 1-CD Digisleeve
  • Álbum digital

Visions Of Atlantis online:
NAPALM RECORDS
HOMEPAGE
FACEBOOK
INSTAGRAM

soundicon

Receba um resumo semanal no seu e-mail!

Toda semana um resumo de todos os nossos posts direto em sua caixa de entrada!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

heidenvolk 4

Artistas: Visions of Atlantis

Compartilhe seu amor
Daniel caceiro
Daniel caceiro

Daniel Caceiro é um fotógrafo radicado em Londres que se especializou em capturar a energia crua e o entusiasmo dos shows de música ao vivo, particularmente na cena do metal. Com um olhar atento aos detalhes e uma paixão pela música pesada, Daniel já fotografou inúmeras bandas de metal, desde atos underground até nomes conhecidos como Sepultura e Heilung e Muse.

Como co-editor do MetalJunkbox, Daniel traz sua expertise e perspectiva única, exibindo o poder e a intensidade do metal através de sua lente. Seu background em design digital, combinado com suas habilidades técnicas em fotografia, lhe permite criar imagens visualmente impactantes que contam a história de cada apresentação

Com uma abordagem colaborativa e um desejo de apoiar a comunidade do metal, Daniel está sempre ansioso para se conectar com outros metalheads e fotógrafos aspirantes

Artigos: 207
pt_BRPortuguês do Brasil