Tritonic – Algae Bloom

Aqui no MetalJunkbox, temos o espaço aberto para os mais variados estilos e para as mais variadas bandas do cenário musical, Tritonic é uma dessas bandas que logo na primeira audição, deixam um impacto e uma marca própria das bandas mais irreverentes e ousadas.

Tritonic tem influências muito interessante em suas musicas, com passagens que vão do Punk rock, prog, indie, Crossover e Metal, é exatamente isso, algo que pode e deve deixar no mínimo curioso qualquer pessoa que leia essa resenha e vá buscar ouvir o som da banda.

Trazemos para vocês o mais recente EP lançado pela banda, o Algae Bloom! 6 faixas, 11:19 minutos, mas serão os minutos mais variados que poderá ter, uma verdadeira viagem musical, onde poderá sentir influências de bandas como The Smiths, Sex Pistols e até mesmo Rogério Skylab!

Recomendo fortemente que vocês busquem escutar esse EP, certamente irá ampliar os vossos horizontes musicais e vão ficar com aquela vontade de buscar mais bandas como essa, e claro, esperar por novos lançamentos, mas não deixe de conferir o álbum de 2020 o Port of Spain ! Long Live Tritonic!

Compartilhe
pt_BRPortuguês do Brasil