Our next attraction took place on the Tejo stage, a stage that manages to deliver good sound quality on a more intimate stage, which I can say is a delight for fans who want to see their idols up close.
With the attraction of the day, the Rivals Sons não foi diferente, tivemos a oportunidade de encontrar uma boa área muito próxima ao palco, o que permitiu uma análise e uma visão privilegiada do concerto. Aqui é importante dizer, que concerto!!! Ficou claro que a banda era muito maior que o palco, mesmo enfrentando problemas técnicos na segunda canção “Nobody Wants to Die”, os californianos não deixaram que isso ofuscasse ou prejudicasse a sua apresentação, mantiveram a postura, a entrega e cantaram a plenos pulmões mesmo sem os microfones e de uma forma que só o verdadeiro fã é capaz de auxiliar e conduzir, tiveram um coro que cantava com a banda de forma que mesmo em dificuldades, o carinho e a afinidade entre banda e fã, fizeram que esse pequeno episódio torna-se um momento único!
Após superar essa barreira técnica, a banda inicia uma avalanche de musicas impressionantes como ” Tied Up”, “Open My Eyes” e “Do Your Worst” , mesmo já conhecendo a banda em estúdio, nunca tive a oportunidade de vê-los ao vivo, e claramente isso muda tudo! A entrega dos músicos, o poder de suas canções, a capacidade que a banda tem de emocionar e entregar o melhor de si é algo que precisa ser exaltado e relembrado, pois esse concerto, sem sombra de dúvidas, segue entre um dos melhores desse dia do Rock , no palco Tejo, eles foram maiores que o palco e cravaram muito bem a sua participação na décima edição Rock in Rio Lisbon!
Artists: Rival Sons