Boréalys - Apitipik: Vers l'orphelinat

Hoje nossa jornada musical irá nos levar até o extremo norte do continente americano, vamos ao Canadá! Pois Iremos falar sobre a banda Boréalys!!!

Bem aqui eu já aviso, se por acaso possui ouvidos sensíveis a géneros de metal mais intensos, posso dizer que Boréalys será uma banda que pode conseguir captar a sua atenção e mudar essa postura! Com uma proposta de criação musical envolvida em muito peso, e intensidade, a banda sabe bem como aliar o Death Metal e Black Metal, e construir um som que conta com muita agressividade e um vocal que sabe muito bem como reunir todos os elementos musicais e entregar o melhor de si! A banda irá imputar o caos musical que necessitas para apreciar uma boa banda desse género ! Boréalys é a banda que você precisa ouvir, certamente irá agradar fãs de bandas mais agressivas e converter novos fãs! Recomendado!

A canção que nos introduziu a banda foi a Apitipik: Vers l’orphelinat, Com uma proposta cheia de atitude, peso e agressividade e introspeção, a banda consegue entregar uma canção incrível e muito bem produzida! demonstrando assim, uma ótima qualidade criativa, marca essa que eles deixam explicito em suas letras e composições!

en_USEnglish